20 de maio de 2014

TRILOGIA PEÇA-ME O QUE QUISER - PEÇA-ME O QUE QUISER - #01 - MEGAN MAXWELL

PEÇA-ME O QUE QUISER - #01 - MEGAN MAXWELL

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


NOTA SOBRE O LIVRO:

A sinopse do livro da diz tudo a respeito do que você vai encontrar nessa historia. E que história...
Começo dizendo que você precisa ler este livro de mente muito, muito aberta porque além de ter muito sexo, ainda tem muita coisa relacionada ao tema que para muitos pode ser um absurdo, afinal, quando se trata de sexo, ainda existem muitos tabus. Eu confesso que me choquei por várias vezes, em várias passagens. 

Quando se trata da relação de Eric e Judith eu não tenho problemas, mas quando surgem coisas que eles gostam, ai eu me senti estranha. Não que eu seja preconceituosa ou nada parecido, mas por ser a primeira vez que li algo do tipo e que esteja fazendo tanto sucesso, me causou impacto sim.

Judith é uma criatura fora de série. Ela é uma espanhola nata e não deixa nada por menos. Ela não leva desaforo para casa e briga a valer quando precisa. Ela perde as estribeiras e deixa Eric louco por ela e por causa dela mesmo.

Eric é um alemão extremamente frio e mandão, mas vê todas as suas forças se dissiparem quando o assunto é Judith Flores. 

Tem muito amor, muita briga e muitas pazes por fazer... ou não!

De  todos os comentários lidos até hoje, nunca vi ninguém dizer que não gostou, mas sempre há uma primeira vez. Eu particularmente gostei bastante, mais pela história deles. O restante é consequência e como dizem por aí, o importante é sentir prazer. Seja como for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!