19 de janeiro de 2015

O HOMEM PERFEITO - VANESSA BOSSO

O HOMEM PERFEITO - VANESSA BOSSO

O homem perfeito existe? Apesar de ter vivido relacionamentos turbulentos, Melina está convicta de que, um dia, encontrará o seu homem perfeito. Tanto é verdade que escreveu um pedido ao universo, descrevendo este ser impossível nos mínimos detalhes. O que ela não imagina é que já teve o seu homem perfeito em mãos e o perdeu para sua arqui-inimiga... oh, céus, será que para sempre? Divirta-se com essa comédia romântica e descubra que amores perfeitos não existem, já almas gêmeas... ah, isso sim!


NOTA SOBRE O LIVRO:

Uma comédia romântica onde a mocinha com todas as suas trapalhadas precisa convencer o homem de sua vida que ela é a mulher perfeita pra ele. 

"Não vejo alternativas para mim. Meus relacionamentos são sempre recheados de caos, incertezas e o pior: traições. Por que sempre atraio tipos assim para minha vida? É carma, sina, macumba... é trabalho feito, só pode ser!"

Pelo drama inicial de Melina (28) você já pode deduzir que ela só se metia em fria, só se envolvia com caras errados e que seu lado estabanado falava mais alto que tudo, certo? Certíssimo! Melina era uma verdadeira trombada de elefante, era a rainha das presepadas e você vai se divertir muito com ela.

Ela descobriu a traição do namorado - Roger - que por sinal era o dono da agência de publicidade onde ela trabalhava. Foi demitida por justa causa por ter batido no ex e ainda ter feito um verdadeiro estrago durante uma reunião importante. Para completar seu azar, não lhe restava outra alternativa a não ser voltar para Paraty, onde morava seu pai e seus avós. 

Bernardo era o garoto que protagonizou o primeiro beijo de Melina no luau na praia de Trindade quando ela tinha 14 anos. Como Melina simplesmente surtou devido alguns fatos que envolviam sua mãe ela foi embora e nem ao menos se despediu de ninguém e dentre todos os "ninguém", estava Bernardo.

"O homem perfeito" é aquele tipo de livro gostoso, que você se entrega e se apaixona. É uma história suave e que você lê sem ter vontade de parar, uma leitura muito rápida com boas doses de risada.

Não tenha dúvidas que de agora em diante, mesmo apesar dos conselhos do avô de não se meter em encrencas, Melina se meterá em todas as que puder e as que não puder também.

Além de ser campeã de se envolver em enrascadas, Melina ainda é a rainha do melodrama (como ela mesma se classifica) e não tem jeito, pois, por mais burradas que ela faça, ela tem esse jeito doce e inocente de agir. Ela age por impulso e pelos sentimentos e as presepadas que arma são tantas, que muitas vezes, mesmo quando ela está certa, acaba levando a culpa.

Bernardo fica em uma situação muito complicada, pois apesar de amar Melina enlouquecidamente, ele está preso em Samantha. Quer queira quer não, Melina já o abandonou uma vez e é normal que ele tenha medo de um novo abandono. 

Muita coisa acontece, muitas revelações, situações e uma sensação de realização ao terminar de ler este livro. Nota 10!

Boa leitura a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!