14 de junho de 2015

SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL - RACHEL GIBSON

SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL - RACHEL GIBSON

Simplesmente Irresistível - Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.

Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.

Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de Catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade. 


NOTA SOBRE O LIVRO:

Quando criança, Georgeanne foi abandonada pela mãe, Billy Jean, e criada pela avó. Aos oito anos de idade a garotinha já apresentava muitos problemas no aprendizado escolar. Ela odiava ser motivo de piada, por isso, estava determinada a esconder de todos que ela tinha uma disfunção (Georgeanne sofria de dislexia). Aos 22 anos ela estava prestes a se casar com Virgil Duffy, que era aproximadamente 40 anos mais velho do que ela, milionário e dono de muitas coisas, inclusive do Clube de Hóquei - Seatle Chinooks - em que John Kowalsky, 28 anos era jogador.

Georgie (como era chamada) não era uma mulher vulgar, oportunista e não estava pensando em se dar bem, financeiramente, na vida. Ela apenas viu em Virgil a oportunidade de não ter mais com o que se preocupar, já que a avó havia morrido e ela estava largada a própria sorte. Sofrendo de dislexia, para a garota, a mais remota possibilidade de emprego já era um problema, pois raramente eles duravam. No dia do casamento, já com tudo pronto, Georgie tomou coragem de abandonar tudo e desistir daquela loucura. Para sua sorte, ou azar, a única pessoa que pôde ajudá-la foi John, que não a conhecia. Lógico que para ele foi um susto tremendo e ele ficou assustado em ajudar a noiva-fugitiva do seu "chefe" e assim arruinar totalmente sua carreira.

A vida de Georgie era algo muito mais complexo e talvez por isso ela sentia-se sempre tão indesejada. Fora rejeitada pela mãe, com quem nunca mais teve contato, exceto no dia do funeral da avó e até mesmo para Virgil ela havia sido apenas mais um troféu, afinal para alimentar o ego de um velhote, nada melhor do que uma garotinha nova e bonita para desfilar e atestar sua masculinidade. Como último recurso coube à Georgeanne ocupar a vaga de cozinheira, que era a única coisa que ela sabia fazer bem, no Buffet de Mae Heron.

John havia acabado de completar 35 anos de idade e de todo modo estava pensando em se casar e ter filhos. Naquela noite jantava com Jenny em um evento beneficente, mas sabia que ela não seria a mãe de seus filhos. Não sentia atração por ela. Quando John colocou os olhos em Georgie, após sete anos, todo o passado voltou como um soco em seu estômago.

O final tem o toque de Rachel Gibson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!