8 de junho de 2015

SÉRIE CRETINO IRRESISTÍVEL - CRETINO IRRESISTÍVEL - #01 - CHRISTINA LAUREN

CRETINO IRRESISTÍVEL - #01 - CHRISTINA LAUREN

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


NOTA SOBRE O LIVRO: 

De um modo geral, os livros que eu mais gostei desta série foram: Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível com os personagens, Bennet, Max e Will. Não sei dizer qual deles é o meu preferido. Já os livros intermediários eu achei totalmente desnecessários, mas como eu sempre digo, a minha opinião não é a correta e cada leitor faz a sua interpretação da história. Tem sua preferência.

Neste livro a história gira em torno de Bennet, que é o chefe de Chloe, e que é um tremendo de um cretino então, o título veio a calhar. 

Ele consegue ser um grande filho da mãe, mas o mais sexy e mais sexy da face da terra. Sua mania de rasgar as calcinhas de Chloe a cada transa é uma marca registrada. Ele age com a maior naturalidade do mundo.

Não há muito o que ser dito sobre o livro para incentivar as pessoas a lerem, porque qualquer coisa que eu diga vocês vão pensar: "Ah este é mais do mesmo", mas para quem gosta do estilo, vale muito a pena ler e se encantar.

Eu recomendo você ler na sequência, pois fora dela há grandes spoolers. Acho que o erro da Editora foi lançar de forma desordenada. Isso confundiu totalmente nossa mente.

Leia na seguinte ordem: 

1) Cretino Irresistível 
1.5) Cretina Irresistível 
2) Estranho Irresistível 
2.5) Paixão Irresistível 
3) Playboy Irresistível 
3.5) Noiva Irresistível 

A impressão que dá ao ler os livros 1, 2 e 3 antes de ler os 1,5, 2,3 e 3,5 na sequência certa é que os casais ainda não haviam tido suas histórias e o enredo perde a graça. Quem não leu, leia na sequência certa, muito embora, o dia que eu tiver que reler essa série, lerei apenas os livros 1, 2 e 3 porque sinceramente, os demais achei desnecessários.

8 comentários:

  1. tb comprei pelo submarino, Fê.
    adorei todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando a leitura do último livro entre hj e amanhã...

      Excluir
  2. Comprei todos no extra.com.br e paguei menos de R$13,00 em cada um. Estou curiosa, e a série continua com outros volumes ... Sedutor Selvagem irresistível, é o próximo da série, em português.

    ResponderExcluir
  3. Tayene, todos os livros desta série já foram lançados... os 6 livros... ai vc consegue fazer uma pesquisa de compra e ver as promoções em lojas como americanas, extra, saraiva, submarino... vira e mexe tem promoção!

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada nesse trio ❤

    ResponderExcluir
  5. Não estava conseguindo entender a ordem, ainda bem que encontrei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Essa série é confusa mesmo Raquel... se eu soubesse teria esperado para ler todos na ordem acima, se bem que eu gostei mesmo só da versão Cretino, Estranho, Playboy

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!