7 de dezembro de 2019

TRILOGIA LUXÚRIA - LUXÚRIA - #01 - EVE BERLIN

LUXÚRIA - #01 - EVE BERLIN

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Depois do fenômeno de leitura "50 TONS DE CINZA" houve uma enxurrada de livros baseados no tema BDSM e com esta trilogia não é diferente. Eve Berlin teve uma mão muito boa para escrever também e seus personagens não perdem nada para tantos outros que conhecemos nos últimos dois anos.

Dylan era uma mulher controladora e estava escrevendo um romance erótico. Alec era sua fonte segura de informações e propôs que ela fosse sua submissa. Apesar de absurdo, o argumento era bom, afinal, somente assim ela poderia saber o que era o BDSM e tornar a sua história o mais verossímil possível. 

O que começou como uma prova para Dylan, que nasceu para ser dominadora e não submissa, foi logo por água abaixo já nos primeiros "jogos". A ideia era de que os dois aproveitassem cada momento à sua respectiva maneira e, ao mesmo tempo, tão unidos a ponto de questionarem a intensidade do que estava sendo vivido. O jogo começou a ser mais frequente, deixando brechas para que surgisse um sentimento que assustaria ambos. 

Para minha surpresa e, acredito que para a de diversos leitores, creio que a expectativa era de que Dylan fosse mais relutante tanto em aceitar a proposta de Alec quanto de se submeter a ele. A trama é desenrolada de forma bem rápida, sem a interferência de histórias em segundo plano. O forte do livro são as cenas de sexo, então, é o tipo e história para quem busca realmente um romance erótico e intenso. Outro detalhe é que mesmo Alec sendo um dominador e que plantava a filosofia do "sexo sem compromisso", ele não era um homem extremamente arrogante, prepotente e insensível.

Alguns podem dizer que é mais do mesmo, mas no final das contas vale a pena ler, para quem gosta do gênero, óbvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!