30 de agosto de 2015

DUOLOGIA PELE & ALMA - PELE - #01 - BYA CAMPISTA

PELE - #01 - BYA CAMPISTA

Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado, que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas histórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é o primeiro volume da Duologia de uma história intensa, que fala de desejo, paixão e amor. 


NOTA SOBRE O LIVRO:

Tudo aconteceu quando Linda Parlson estava tomando seu café em uma bela cafeteria na cidade de Nova York. Seu estado era de completa desatenção, tanto que nem ao menos novou a bela espécime de homem que a observava atentamente. Para ele, aquele estado de desatenção era na verdade a forma mais sexy que ele já tinha visto alguém degustar tal bebida. Para Linda aquele estava sendo o recomeço de uma vida e para Dimitri Logan apenas mais um dia ruim... Ruim até colocar seus lindos olhos azuis em Linda. 

O primeiro contato foi intenso, já que ambos sentiam-se completamente atraídos. Ele estava fascinado, mas ao mesmo tempo curioso porque aquela mulher estava mexendo demais com seus instintos. Linda também estava encantada com tamanha beleza, mas era como se ela não estivesse pronta para nenhum tipo de envolvimento. 

Linda Parlson era órfã de pai e mãe, havia se mudado há pouco tempo para a cidade de Nova York justamente para recomeçar sua vida. Tentou durante algum tempo viver em Charlotte com seus tios, mas decidiu que outro lugar seria o melhor a fazer. Vivia em um pequeno apartamento no subúrbio de Nova York, porém bem conservado e ornamentado com seu pufe roxo e os girassóis que tanto amava. Poucos eram seus pertences e a modesta cama de solteiro era o que acalentava seu corpo todas as noites. Ela trabalhava como assistente no escritório de advocacia Thompson Lawyers, onde Collin Stewart, advogado especialista em direito de família, era um dos sócios, mesmo que minoritário.

Collin era um homem atraente, engraçado, divertido e bem humorado. Nutria uma enorme paixão por Linda, mas na visão de Linda, era apenas um bom amigo e ela não o via com os mesmos olhos. Como melhor amiga, Linda tinha a engraçadíssima Lee. 

Dimitri Logan não era um homem comum. Um empresário poderoso, um homem controlador e dono de suas vontades, porém, desde que cruzou com Linda em seu caminho, não estava se reconhecendo. Estava sempre dando um jeito de interceptá-la e de saber mais ao seu respeito. Até mesmo o fato de revelar muito sobre sua vida, sua personalidade era algo que o assustava, pois ele não estava habituado a uma intimidade nesse nível. Dimitri sabia com quais mulheres se envolvia e elas nunca tiveram tanto acesso em sua pessoa como Linda estava tendo mesmo sem buscar por isso.

Quando Dimitri revelou para Linda que ele era um Dominador, ela levou um susto. Para ela, aquele universo se resumia em dor e ela não queria sentir dor. Para Dimitri, a reação de Linda também foi um susto, mas para ele, susto maior foi sua própria reação diante de Linda. Nada... Absolutamente nada daquilo fazia parte do seu mundo, mas, depois de tudo, a primeira vez deles foi incrível, foi também emocionante. Apesar de se tratar de uma cena de sexo, onde sempre o desejo fala mais alto, a entrega de ambos foi perfeita.

O relacionamento de Linda & Dimitri estava fluindo bem e ela acabou revelando a Dimitri sobre o seu passado, mas o melhor de tudo é que ela não ficou de "mimimi" pelo que aconteceu em sua história. Ela tinha sim seus momentos de insegurança, de fragilidade, mas isso acabou sendo tão rápido que não dá tempo de criticá-la.

O que parecia estar sob controle na verdade não estava. Problemas se aproximando de Linda, um passado que estava claro que não havia sido solucionado, sua segurança em risco, mas ela nem desconfiava. 

Terminei esse livro mais uma vez com o coração na mão e um sentimento de impotência. O passado de Linda está diretamente ligado ao desenrolar dessa história.

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!